segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

DEPOIMENTOS

Depoimentos dos alunos durante o fechamento do assunto "Dons".

"Eu aprendi que Deus nos dá os dons e todos nós temos. Alguns sabem os seus e já os colocam em prática. Já outros acham que não tem, mas apenas não lapidaram o seu dom; ele ainda está escondido, mas essa pessoa com certeza tem. Em relação a isso podemos ficar tranqüilos, pois Deus mostrará o seu dom conforme o tempo dEle, somente dEle. Os dons são inúmeros entre as três áreas: espiritual, criativo e engajamento. Basta você descobrir o seu dom e se dedicar!"
 "Eu aprendi sobre novos dons e como desenvolver esses dons. Também aprendi a trabalhar em grupo."
  "Aprendi a escutar a opinião dos outros e aceitar. Ter mais parte espiritual e trabalhar mais nessa parte. Aprendi a interagir mais com os outros, ter mais paciência e entender que nem sempre o que pensamos é o certo. Quais são os meus dons e colocá-los em prática."
"Aprendi a conhecer mais o próximo, saber respeitar o próximo, identificar o meu próprio dom, poder saber o que o próximo acha de mim e qual a influência que eu tenho sobre eles. Aprendi a aceitar e respeitar a opinião de cada um do grupo e aprendi a trabalhar em equipe"
"Eu aprendi a ouvir mais as pesoas, a trabalhar em grupo e aprendi a ver os dons de outras pessoas"
"Aprendi a trabalhar em equipe, a ter mais compromisso com o grupo e com todas as pessoas. E também aprendi e me identificar com o meu dom"
"Eu aprendi a conhecer-me melhor e mudar minha opinião a respeito de muitos jovens. Mudei meu conceito e aproximei-me muito mais. Tenho certeza que nunca esquecerei dos momentos que passamos juntos aqui. Todos possuem um grande potencial aqui dentro e creio que o dia dos Pais será pova disso. Aprendi também a amar mais a cada um e vi que muitos aqui conhecem um lado meu que eu não conhecia e saí realmente grata a isso."
"Aprendi sobre o engajamento, mais sobre liderança e a falar mais sobre minhas opiniões"
"Aprendi a trabalhar em grupo. Que os dons vem de Deus e que os dons tem seus pontos fortes e fracos. Que devemos cada vez mais desenvolver o dom e aprender a lidar com os pontos fracos. Desenvolvemos nossa criatividade e aprendi que devemos tantar buscar o equilíbrio entre esses dons e desenvolver nossos pontos fortes. Nem sempre o que pensamos da pessoa é o que ela é. Muitas vezes temos dons mas não damos conta do quanto eles são fortes em nós."
  "Aprendi a trabalhar em grupo, sobre os dons e compreendi muitas coisas."
"Tem três áreas no aprendizado de dons e liderança: área vermlha (engajamento), área azul (poder) e área verde (sabedoria) Para uma vida melhor desenvolvida devemos equilibrar estas três áreas. Em cada área nós temos um ou mais dons. e nos identificamos com alguns personagens bíblicos. Sabemos seus pontos fortes e fracos e aprendemos a lidar com essas qualidades e defeitos."
"Eu aprendi que liderar NÃO é facil! Mas com certeza muito recompensador! E gostei muito! Aprendi que liderando se conhece muito mais das pessoas, o que elas estão dispostas e que elas (até mesmo quem você não espera) podem ir muito longe! Aprendi que se aprende a amar muito mais as pessoas, a compreendê-las e a encorajá-las. Aprendi que é necessário um pouco de engajamento, oração e criatividade para se liderar. Porém, aprendi que também se pode encontrar isso nas outras pessoas. Por isso é muito importante dividir as tarefas conforme os seus dons! Foi muito bom estar junto e conhecer mais de mim e da UMPC."
"Aprendi a trabalhar em grupo, que é muito importante a nossa atitude, pois com ela as pessoas nos caracterizam de forma que elas nos vêem. E eu nãosabia que tinha alguns dons e descobri que realmente tenho."
"Aprendi que eu tenho dons que jamais pensei que teria. Aprendi a ouvir mais que falar. Observei que as pessoas, quando acreditadas, são capazes de coisas que elas nunca imaginavam que fossem. Somente há progresso com engajamento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário